terça-feira, 22 de julho de 2008

Sem amor, não

Imagine só, meu Deus, se amar fosse proibido. Pra resolver a questão, só colocando grade no mundo inteiro. Ia mãe, filho, vó, sobrinho, torcida, cachorro, ia pai, namorado, esposa, marido, ia irmã, ia amigo, ia desconhecido, padre, poeta, ia até polícia pra prisão. Sem cabimento, meu Deus, proibir o amor seria proibir sorriso, suspiro, beijo de verdade, brilho no olho, álbum de figurinha, toque afetuoso, clichê, colo, aconchego, acalento, lágrima seguida de outro sorriso, saudade e até aquilo que não se explica.

Acaba o amor acaba Vinicíus, acaba Tom, Chico, William, acaba Cartola, Castro, Carlos, Guimarães, Olavo, verso, prosa, romance, acaba melodia, letra, música. Acaba Cinderela, Bela Adormecida, o príncipe, acaba até conto de fada. Acaba amor, adeus dor de amor. Mundo sem amor, meu Deus, é mundo sem azul. Pois o amor colore e colore até de vermelho. Amor arrepia, amor conforta, amor é de graça, amor não escolhe, amor se cria, amor cultiva, amor nasce, assim, de repente, amor surpreende, amor perdoa, amor alimenta, amor chega e vai, amor chega e fica...

Ai, meu Deus, amor é uma coisa boa que acontece dentro da gente.

4 comentários:

Unknown disse...

O orkut me avisou que vc fez blog e é claro que eu tinha que vir prestigiar. Aki, quer dizer que agora qu formamos não nos veremos nunca mais? Some não, sô!

Patrícia Ferraz disse...

...e é bão demais...

Flávia Ayer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Ayer disse...

ô, gente,
Ainda estou me acostumando a responder msgs de um blog. É assim mesmo? Será que alguém vai voltar para ler? Dá dúvida, ainda mais quando parece que estou escrevendo para a tela.
Luana, nunca de nunca. Agora, igual aquela famosa música "depende de nós", né? rs!
Patrícia, é bom demais mesmo, sô!